contador de acesso grátis

segunda-feira, 18 de julho de 2011

"Capítulo " 1 - Apresentados (Part 19) !!! @

Após fazer as pazes com Melanie, Ian resolveu convida-lá para dar um passeio. Um passeio a noite somente os dois a luz da luar. Era uma boa pedida para um encontro romântico. Já haviam perdido muito tempo, podendo naquela noite diminuir a falta que um havia feito ao outro. Ele ficou de encontra-lá em frente ao dormitório.
Ás oito em ponto ele estava lá para pegala em seu carro. Um modelo antigo ao qual ele gostava muito, apesar do tempo o Camaro ano 67 ainda fazia muito sucesso por onde passava. E não seria diferente, por que nessa noite ele iria conduzir uma pessoa muito especial no seu possante como ele chamava carinhosamente.

Parou o carro em frente ao local onde se localizava o dormitório da faculdade. Saiu do carro e ficou esperando por alguns minutos do lado de fora.
Daqui a alguns minutos, Melanie vinha em sua direção, muito bonita por sinal. Vestia um lindo vestido claro bege, com rendas espalhadas por algumas partes do vestido.
Apesar de simples ela estava deslumbrante. Alguns metros próxima a Ian, ela parou para admira-lo, foi bom por que ele também pode admira-lá melhor. E não tinha dúvida ela estava linda. Pegou suas mãos de leve e depois deu um pequeno giro pra que pudesse ve-lá dos pés a cabeça. Em seguida abriu a porta do carro para que ela pudesse entrar. Conversaram um pouco durante o trajeto, com sorrisos demorados e algumas trocas de olhares sinuosamente discretos. A noite prometia. Ian queria torna-lá inesquecivél e de uma vez por todas guanhar o coração da amada.

Ele costumava ir a uma colina onde dava pra ver toda a cidade e as estrelas. Dali elas pareciam estar tão próximas que quase era possível toca-lás. Esse era o motivo dele gostar tanto daquele lugar, não importa qual fosse a situação aquele lugar sempre o trazia paz de espírito a ele. E estar no lugar onde ele, mas gostava e ainda mais acompanhado da mulher que ele amava. Por um instante ele pode sentir-se como uma pessoa normal. Como se tivesse recuperado sua vida de volta. Após aquele encontro ele a levou para casa,mas resolveu não ter nenhuma aproximação com a família dela. Já era complicado conviver com uma humana,imagine com toda a família. Tendo que explicar de onde era,quem era sua família. Já havia trazido problemas demais se envolvendo com Melanie. Deu um beijo de despedida de leve desejando em seguida boa noite e virando devagar foi em direção ao carro.

Naquele momento ela não resistiu, terei que tomar uma atitude diante de tudo aquilo que ela estava sentindo. Em um movimento ela virou-se e seguiu em direção a ele. Ele parou em frente ao carro, de certo modo ele já percebera que ela havia voltado em sua direção. Ele continuou no mesmo lugar,fingido que havia perdido alguma coisa. Quando na verdade ele sabia que havia encontrado mas do que havia perdido. Lentamente ela esperou que ele virasse. Esperava também que tivesse algo para dizer, qualquer coisa que fosse. Mas tudo que ela sentia não podia ser houvido por mas ninguém, apenas compartilhado.

---- >>.<< Liinee