contador de acesso grátis

terça-feira, 23 de março de 2010

"AGUARDEM"

EM BREVE OS PRÓXIMOS EPISÓDIOS,ESPEREM.................

Capítulo 1- Apresentados(Part 7)!!!@

Após a corrida eles resolveram sentar um pouco para descançar e conversar. Ele aproveitou a oportunidade para saber um pouco mais sobre ela, já que eram raras as oportunidades, tinha receio de que se a convidasse para sair sua família não se sentisse a vontade com a situação.
Aliás, um vampiro saindo com uma humana não costumava ser muito comum, a não ser que ela fosse a atração ou o menu do cardápio.
Eles conversaram horas e horas, até se darem conta de que estava ficando tarde. Após se despedirem, ele resolveu que talvez ir ao baile anual esse ano não fosse ser tão ruim quanto ele pensou. A não ser que tivesse a garota certa para ir. Mas , ele não tinha a menor idéia de como convidá-la e como faria para dizer a sua família que havia convidado uma humana para ir ao baile.

Depois de uma semana resolveu então criar coragem para convidá-la, talvez a mesma coragem que ele não teria para contar aos seus irmãos que a levaria ao baile.

"Capítulo " 1- Apresentados(Part 6)!!@

Ian todos os anos nos participamos do baile, por que esse ano você resolveu não ir ? - Perguntou Ivan.
Por acaso, tem alguma coisa haver com aquela garota que você conheceu no festival?!
Não! É claro que não, é só que não tenho mais vontade de participar esse ano. Acho que não sentirão minha falta.
Não tenho tanta certeza, as garotas sentirão sua falta!
Tá bom. Prometo que vou ao próximo daqui a umas, duas décadas. O que você acha?!
Tá bom, só não esqueça de avisar com três séculos de antecedencia assim você tem tempo de se arrumar.- Falou Ivan com irônia.


Ele decidiu dar uma volta no parque para espairecer um pouco as ideias. Isso sempre o acalmava ver como as pessoas levavam sua vidas.
O que ele não podia dizer dá sua. Ele tentava descobri um pouco mais sobre a vida daquelas pessoas, apenas as observando. O clima da cidade permitia que ele saísse um pouco e não se sentisse tão enclausurado. Já que a cidade estava sempre chuvosa e nublada, era o clima ideal embora ele sonhasse em voltar para sua cidade natal que tinha um clima um pouco diferente e era mais ensolarada que a Inglaterra. Quando foi interrompido por uma voz:


Ian,é você mesmo?! - Lana perguntou.
Ah! Olá Lana,que surpresa ver você por aqui,que coincidência. Você costuma vir sempre por aqui?!
Mais ou menos. Só quando tenho tempo, na verdade. Ultimamente estou muito ocupada, mas gosto de vir aqui quando tenho tempo.
E você?! Costumar vir sempre aqui para caminhar?
Sim, mas não para caminhar, gosto de vir para ler e olhar as pessoas. Passar o tempo, sabe como é.
Sei e então você gostaria de passar o tempo comigo,caminhando um pouco de preferência?
Pode ser, contanto que você não reclame quando eu ganhar de você na corrida.
E quem disse que vou deixar você guanhar?
Isso é o que vamos ver.
Então eles resolveram fazer uma aposta até a árvore mais próxima a uns dez metros dali.
É claro que sabemos quem ganhou. Mentira! Ian é um verdadeiro cavalheiro para deixar que ele mesmo guanhe. Embora isso não seja muito difícil.

"Capítulo " 1- Apresentados(Part 5)!!@

Havia muitos preparativos embora isso não fosse problema para eles. Tudo havia que estar em perfeita ordem, o baile anual servia para as famílias se aproximarem cada vez mais,já que uma aproximação com os humanos podia ser um pouco desastrosa. Mas esse ano seria diferente com um baile de máscaras. A Sr.Wolfgreen já havia decidido.
Ela queria revivier seus gloriosos anos em Veneza, por isso o tão grandioso "Baile de Máscaras", desde a decoração até as roupas , essa seria a festa do século se não fosse dada por uma família de vampiros. Era um momento em que principalmente os Jovens, não na idade mas na aparência, deliciavam a presença da vida humana que enchia os salões e os fazia esquecer um mundo de solidão e trevas.
Ian estava com a cabeça muito cheia e ainda havia o baile e a preocupação com um par que ele deveria ter na festa,ele não sabia como fazer e que garota convidar. Aquilo tudo para ele estava se tornando muito chato,todos os anos a mesma festa, um par para a mesma,preferia sumir a ter que participar de mais uma cerimônia secular. Seus irmãos já estão encaminhados e acostumados até gostavam, mas o caçula dos Wolfgreeen não era como os outros. Ele era diferente, havia nascido diferente. Muito cedo a vida de Ian havia sido interrompida, ele não havia vivido tudo que tinha para viver, conquistado o que lhe era por direito, sofrido o fardo que lhe era dado. Tudo havia acontecido de uma forma distorcida para ele, talvez esse seja o motivo de tanto vazio. Conversando com seu irmão mais velho Ivan e seus amigos, ele desabafou que não estava satisfeito em ter que comparecer ao baile.

"Capítulo " 1- Apresentados(Part 4)!!@

Depois da noite em que ela o conheceu, foi difícil esquecer aquele momento ambos que lembravam dele como se ainda estivessem vivendo. Melanie preferiu esquecer, era bobagem ficar pensando e suspirando por uma pessoa que ela só havia visto uma vez. Mas tinha esperanças de velo novamente.
Mas o destino estava reservando algo para os dois. Ian tinha planos de continuar a vê-la com frequência, porém suas chances não eram boas, devido vários fatores externos, então não se preocupou mais em encontrá-la , queria que tudo acontecesse naturalmente como o encontro anterior. Até que um tempo depois a encontrou em café na cidade onde teve sua tão esperada chance de convidá-la para sair e conquistar seu coração, pois o dele já era dela mesmo sem bater tão forte quanto o dela. Passando por uma rua movimentada sentiu que esbarrou em alguém e ao olhar percebeu que era ela , Melanie. Ian não poupou palavras e logo a convidou para tomar um café, essa era sua desculpa para ter um pouco mais de sua presença. Depois de uma tarde agradável eles se despediram contra a vontade de Ian que a seguiu de longe. Depois daquele encontro inusitado e ao mesmo tempo agradável,Ian tinha outra coisa com que se preocupar. O baile que a sua família dava todos os anos na mansão dos Wolfgreens para celebrar a união e a lealdade entre todas as famílias de vampiros.

"Capítulo " 1- Apresentados(Part 3)!!!@

O que para outra pessoa seria impossível, para ele não era nem um obstáculo.
Dante o vampiro mais novo do grupo, apesar de estar a algum tempo com a família ainda não era tão familiarizado a lugares com muita gente e com o cheiro forte de humanos. Sem contar que era impossível não se sentir atraído por aqueles quatro vampiros maravilhosos. Depois de algumas olhadas Dante achou melhor não abusar da sorte e ir embora. Quando estavam indo embora da festa, passando entre as pessoas ele a avistou. Eles se olharam ao mesmo tempo, parecia até que era destino como se os dois se conhecessem e esperassem pelo outro a séculos. Era como se ele a hipnotizasse e ela o desejasse mais do que tudo. Como se apenas existisse os dois naquele lugar e instante. Quando chegou próximo ao lugar onde as garotas estavam ele se apresentou educadamente e devolveu a carteira que ela havia perdido.
Quando seus olhos encontraram os dele, foi como mágica. Ele poderia ficar eternamente parado admirando-a quando foi interrompido por um dos amigos.

“Ian, precisamos ir. Dante não se sente bem é melhor irmos.” – Vladimir apreensivo com a situação.
“Tem razão. Até mais garotas. Tenham uma boa noite.” – disse Ian com esperança.

"Capítulo " 1- Apresentados(Part 2)!!@

O curso teria duração de três anos. Durante esse tempo, entre idas e vindas para nos visitar ela o conheceu. Ela conheceu “Ian” durante um festival na cidade de Londres. Na verdade, foi por insistência de sua amiga e colega de quarto que ela foi ao festival. O festival era organizado pelos moradores da cidade há uns 2 anos. Tinha música, bebidas e muita gente bonita vinda de todos os lugares e esse ano parecia haver um numero maior de pessoas do que no ano passado. No meio de toda aquela multidão era impossível não esbarrar em alguém. E um de seus defeitos, era ser um pouco desastrada. Com todo aquele empurra-empurra ela deixou a carteira que estava no bolso de trás cair.
Escorregando assim e indo cair próximo a uma mesa. Lá estava ele, sentado em uma mesa. Acompanhado de outros vampiros tão bonitos quanto ele.
Estava à mesa Ian o irmão mais velho, Ivan e dos amigos inseparáveis Vladimir e Dante. Ele saiu andando entre a multidão, com a intenção de devolver a carteira.
O que para outra pessoa seria impossível, para ele não era nem um obstáculo.

"Capítulo " 1- Apresentados(Part 1)!!@

Minha família pode parecer como outra qualquer. Mas só parece.
Compartilhamos segredos que qualquer pessoa normal se arrepiaria só de ouvir.
Ou nos achariam um bando de malucos. Mas por incrível que pareça nossa família recebeu de braços abertos um membro nada convencional. Minha tia resolveu se apaixonar por um cara digamos, diferente. Um vampiro. Isso mesmo um vampiro, lindo, maravilhoso e que também era mais velho do que ela uns 200 anos. Se você acha isso uma loucura, com certeza essa é a mesma reação que tivemos. Quem diria que vampiros existem. E que um humano seria a razão deles serem conhecidos como sanguessugas, iria se relacionar com um deles.
A família do meu pai era composta por dois irmãos, Mateo o mais novo, Melanie a do meio, meu pai Jonathan o mais velho e meus avós. Minha tia Melanie era uma pessoa maravilhosa. Dotada de uma incrível beleza, uma ruiva de cabelos cacheados, pele branca e lindos olhos verdes. Considerada uma das melhores alunas da Dalton High School, ganhou a oportunidade de cursar uma das melhores faculdades de arquitetura. Indo morar por um tempo na Inglaterra.

segunda-feira, 22 de março de 2010

"Capítulo " 1 - Os O’Connells (Par 5) !!@

Todos nós estudamos na escola da cidade a Prince e nos formamos na Dalton High School a melhor faculdade do Arkansas depois disso seguimos nossos caminhos cada um com seu sonho. Kal-el pretendia seguir a carreira de advogado depois de desistir da carreira de jogador, Mayah a de médica, Samantha e eu a de jornalistas, Valentina a mais nova estava no fundamental e ainda não tinha decidido.

"Capítulo " 1 - Os O’Connells (Part 4) !!!@

Ela me olhava e me dizia: - Nós vamos ficar bem. Vamos sair dessa.

Após alguns segundos o cansaço foi evidente e quando me dei por conta ela começou a escorregar. Ela tentava ao máximo se segurar e eu tentando ao mesmo tempo segurá-la e conseguir me manter firme. Lembro-me do seu rosto. De seu rosto, do seu olhar, dela me pedindo para não soltá-la. Não consegui... E soltei,nunca vou me perdoar,lembrar aquele rosto tão angelical e me recordar que essa seria a última vez que eu o veria. Aquela foi a maior tragédia que se abateu sobre a família O’connell. Meus pais não acreditavam,assim como nossa família e nossos amigos que tudo aquilo estava acontecendo conosco.

Depois de um tempo nossas vidas começaram a se refazer aos poucos. Três anos mais tarde meus pais receberam um presente. Minha mãe estava grávida de novo. Isso não diminuiu nossa dor, mais foi o primeiro passo para meus pais superarem um pouco a dor e a ausência. Valentina nasceu no mês de março,o mês mais quente e ensolarado de knox. Éramos cinco de novo. Meu pai dizia que “cinco” era o seu número da sorte. Cinco de julho foi a data do casamento dele,cinco foi o numero de vezes que o time favorito dele os “Roksters” ficou invicto durante uma temporada e o número de filhos que ele tinha e que tanto amava. Assim como minha mãe é claro!

"Capítulo " 1 - Os O’Connells (Part 3) !!@

Marrie sempre foi uma garota curiosa inquieta e até um tanto impaciente. Fomos colhendo algumas flores no caminho,olhei-a um pouco ao longe com algumas flores nas mãos. Um piscar de olhos uma fração de segundo, por alguns instantes e ela sumiu. Procurei desesperadamente e quando me dei por conta ela havia escorregado , caído na água era um dia chuvoso e as águas estavam raivosas. Ela não sabia nadar nem tão pouco eu mas assim mesmo eu pulei para tentar salvar minha irmão. Eu fui arrastada junto com ela, e acabamos sendo arremessadas contra as pedras eu me segurava junto as pedras com toda a minha força. O frio tomava conta assim como o medo vindo de todos os lados.
Apesar de toda essa situação ela parecia muito corajosa com seus recém completados 6 anos.

Ela me olhava e me dizia: - Nós vamos ficar bem. Vamos sair dessa.

Após alguns segundos o cansaço foi evidente e quando me dei por conta ela começou a escorregar. Ela tentava ao máximo se segurar e eu tentando ao mesmo tempo segurá-la e conseguir me manter firme. Lembro-me do seu rosto. De seu rosto, do seu olhar, dela me pedindo para não soltá-la. Não consegui... E soltei,nunca vou me perdoar,lembrar aquele rosto tão angelical e me recordar que essa seria a última vez que eu o veria. Aquela foi a maior tragédia que se abateu sobre a família O’connell. Meus pais não acreditavam,assim como nossa família e nossos amigos que tudo aquilo estava acontecendo conosco.

"Capítulo " 1 - Os O’Connells (Part 2) !!@

Kal-el sempre teve um grande talento para esportes , quando pequeno ,adorava futebol.Sempre rodeado de amigos. Oddish Hanley era um deles sempre andavam juntos. Como irmãos.

Sempre depois das aulas, ele costuma ir aos treinos de futebol. Naquele dia ele deveria nos acompanhar, mas como havia treino ele não nos acompanhou naquela tarde. Marrie e eu fomos para casa depois da escola. E no caminho passamos na loja de minha mãe,uma cafeteria chamada L’amour, não só conhecida pelos melhores cafés como também os melhores doces e bolos dá região.
Nas férias de verão costumávamos passar tardes inteiras na loja vendo todo o movimento aquele movimento e aproveitando as novidades de sermos filhas dá proprietária. No caminho para casa brincando pelo bosque , Marrie e eu passamos por uma velha ponte próxima a um lago. Não era nosso caminho de costuma, mas conhecíamos aquela região como a palma dá nossa mão de tanto andar e acampar por ali.

"Capítulo " 1 - Os O’Connells (Part 1) !!@

Éramos cinco irmãos, morávamos no interior do Arkansas. Kal-el, Mayah, Samantha, Lana (eu) e Marie.
Nós duas éramos muito unidas quando pequenas, eu tinha 13 anos e Marrie com 6 anos, ela era um amor de pessoa.
Quando me lembro dos momentos ao lado dela, percebo que eram ótimos. Brincávamos muito de pega-pega entre outras brincadeiras,como qualquer garota normal.
Knox era uma cidade linda apesar de pequena. Cheia de árvores por todos os lados, lindos bosques, uma casinha de madeira ,cercados de lindos jardins. O tipo de lugar calmo com uma beleza estonteante, mas para pessoas que querem uma vida plena e feliz ao lado de quem ama; apenas isso bastava.
Minha família era muito unida, minha mãe uma mulher amorosa ,assim como meu pai com aquele olhar que parecia querer abraçar o mundo.Mas apesar de sermos uma família feliz não estávamos livres de problemas e de sofrimentos. Uma tragédia iria testar a união de nossa família. E assim se foi.

"Minha vida Sobrenatural¹ " !@

Esse é o nome.....
Você pode se sentir atraído por algum dos personagens.
Talvez já passou pelas mesmas loucuras,decisões difíceis, dificuldades com a família...
Não se preocupe por mais que as vezes pareça difícil o amor e a únião,faram você esquecer até as diferenças masi visiveis e perceber que não importa quem você seja ou quem sejam as pessoas que vocÊ ama.

Se você está lá por elas elas estaram por vocês!!@

"Monstros ou Humanos: A face oculta "

O mais incrível dos livros de todos os tempos e várias outras histórias incríveis aproveite e surpreenda-se com o imaginário!!!@